29 de setembro de 2008

cookies

o meu bloco de apartamentos cheira a bolos.e não é como o outro que é mais bolos. cheira mesmo a massa e a canela e a doce. por baixo do bloco de apartamentos B (o meu), há um Tesco Express (muito útil quando às 10 da noite nos lembramos que ainda não temos sal) com pastelaria própria. isso quer dizer que, logo pela manhã, já dentro do elevador, já se cheira pão fresco (que apesar de ser muito mau cheira ao mesmo que o nosso) e depois, à hora de almoço, cheira já a açúcar derretido e a canela, abrindo o apetite para dentadas mais gulosas.

e depois o quarto, com a janela a pedir sol e luz e a cidade que me puxa a conhecê-la...

grab a cookie and go

7 comentários:

Carochinha disse...

Tu falas poema amiga! :)

Ai que vontade de ir a correr já ter contigo!

Estou a ter um dia tão bom, tão bom, mas tão bom que era capaz de ir a correr! Juro-te que era!

blacksheep :) disse...

lolololol......ainda eles nao descobriram as nossas ginjas´s!!

ui ui!!

;)

Beijo do tamanho do mundo!

frunklo disse...

n sei se o meu outro comment fikou aki lol...

frunklo disse...

oops! okay...loool
ola!!! ouvi dizer k estas ca em londres!!! se kiseres tomar um cafe ou assim diz me algo po meu mail: frunklo@gmail.com
bjs grandes david sher (de aveiro) =p

Estevam disse...

Ai tal... deixa cá ver como é que a miúda está e pimbas, já tem casa e bolos. Que mais pode uma mulher querer :-)

sara cacao disse...

bolos que bom, eu mudava-me logo para o andar de baixo.

indigo des urtigues disse...

Gulosa!! 8-)