11 de fevereiro de 2009

fire alarms (ou como fazer figura de anormal às 6.30 da manhã)

e estava eu preocupada em acordar esta manhã...

seis e meia da manhã, toca o alarme de incêndio... já tinha acontecido uma outra vez (uma simulação) por estas bandas. a coisa dura sempre pouco tempo mas rapidez é essencial portanto calcei umas botas, casaco quente e cachecol e ala que se faz tarde.
tuc tuc tuc, escadinhas abaixo, aí vamos nós...

só que!!!!! the plot thickens.... não há ninguém (como é usual) da residência a esperar-nos.
o alarme continua alegremente a tocar enquanto os responsáveis aparecem, ainda mais abananados que todos nós (se é que é possível!) carro dos bombeiros... enfim.... uma loucura...

nem sequer vou tecer comentários ao facto de termos estado MEIA HORA debaixo de frio londrino (felizmente não chovia)... agora... banho quente, café e embora lá que o dia já espreita... muito menos me vou pronunciar sobre o facto de estarmos todos meio em pijama, meio vestidos (e sim, há pijamas bem feios e fininhos neste frio de Inverno...)


(e sim... o meu pijama tem o Mr. Daydream)

3 comentários:

indigo des urtigues disse...

Falso alarme!:P

Valeu...para te ver com pijama e botinha calçada! Quem bem que estás 8-):P

Anónimo disse...

LOL cada um tem o que merece.. já ouvia eu por aí dizer ;)

Carochinha disse...

Amiga, essa calça de pijama e essa bota!... Coisinha sexy!
Portanto, Londres acaba de ver revelado o teu outfit das mil e uma noites!
Ainda me estou a rir! Top! :)