7 de abril de 2009

bimba!!!!

eu sei que é moda, que custa os olhos da cara e mais um bocadinho e que há quem ame e quem odeie... eu só digo: eu quero uma bimby! mas não tenho sequer dinheiro para a comprar nem estaria disposta a fazê-lo se o tivesse portanto, resta-me esperar que alguma alma caridosa o faça por mim ou, a solução que eu gostaria mais, ganhar uma bimby num concurso qualquer!

é que a alemã (como uma querida amiga minha, que tem um bicharoco destes, carinhosamente, lhe chama) pica, rala, corta, bate, amassa, mói, tritura, pesa, emulsiona e cozinha (a vapor e sem ele). só não tira cafés porque a nespresso já se encarregou dessa parte e o clooney não ficaria tão sexy com um prato de sopa ou uns bróculos ao vapor como fica com uma chávena de café.

portanto, é torcer por mim rapaziada e esperemos que a bimby não se arme em bimba e me apareça, qual ovinho da páscoa, no meu jardim.

2 comentários:

indigo des urtigues disse...

Essa máquina parece ser fantástica mesmo.

ah, parabéns bimbaa! :P rsrs

Beijo

Inês disse...

Eu tenho uma... É a menina dos meus olhos e até hoje valeu todo o dinheiro que dei por ela :P