2 de julho de 2009

investigate

pois é... ainda estou em terras lusas, às voltas com a minha investigação. quase me sinto uma CSI mas, em vez de um laboratório, ando pelas bibliotecas das universidades portuguesas. o que é um desafio porque nem todas estão abertas a utilizadores externos (o que eu acho incrível mas enfim...).
e cá tou eu, tentando descobrir como é que os portugueses se relacionam com a Internet e com a política online, como é o capital social português e como enrolar isto tudo num lindo novelo ao qual vou chamar "dissertação". lindo, não é?

o que me consola é que, enquanto Londres é assolada por tempestades de Verão por cá o máximo que há é vento ao estilo el niño. e assim custa-me menos o facto de estar fechada em casa ou numa biblioteca o dia inteiro a cabecear de sono... o que me vale é o ipod a soltar música própria para o estudo e sentimentos mais quentes para que isto se vá escrevendo no meu mini computador (que se habituou agora a ser presença constante na minha mala).

isto de fazer uma dissertação tem muito que se lhe diga...

um novo fôlego e vamos lá... mais dois meses e já está...

Sem comentários: