31 de outubro de 2008
28 de outubro de 2008
batem leve levemente
já fui meter o nariz na rua duas vezes, já escorreguei e liguei a toda a gente que o meu saldo permitiu.

tá a nevar.... :D
Discover Dean Martin!
27 de outubro de 2008
"não compreendo porque nos perdemos se a cada passo te encontro"
* António Lobo Antunes,
in Memória de Elefante,
publicações Dom Quixote
24 de outubro de 2008
1984 (ou como o Orwell não era um gajo tão original quanto isso)*
ora comecemos por Orwell... sou uma fã confessa do 1984 (e do animal farm mas esse, para este post, não risca nada). sempre achei que era um livro emblemático e definitivamente progressista para a época em que foi publicado (1949).
mas, depois de um mês a viver no uk.... orwell, meu caro... já percebo de onde vieram as tuas ideias.
ora esta malta que não tem nem quer ter bilhetes de identidade (a rainha anunciou a introdução deste "método de controlo" em 2005 mas só vão começar a ser emitidos para o ano - decisão que levantou os ânimos e originou uma onda de protestos), tem câmaras em cada esquina, em cada rua, loja, transporte público, edifício, a plaquinha da CCTV lá está, a marcar a sua presença e a relembrar a tudo e todos que estão a ser observados (uma espécie de "sorria, estamos a vê-lo a comprar essa garrafa de rum e um pacote de pensos higiénicos").

e, estes tipos que não querem ser "controlados", têm umas formas geniais de o demonstrar. senão vejamos:
ocasião: tive de abrir uma conta no banco (depois de um mês de resistência)
cenário: depois de ter ido à sucursal errada ("sorry, international students accounts are only handdled in the branch X"), acerto com a sucursal e é-me dada para as mãos uma pasta com dois livrinhos que, segundo a senhora, tenho de preencher enquanto espero. e eis perguntas tão simples e "rotineiras" como "de onde vem o dinheiro com que vai abrir a conta?", "os próximos depósitos que proveniência terão?", "quanto dinheiro espera movimentar nesta conta durante o espaço de um ano?"... faltou apenas perguntarem-me se gostava de soutiens com ou sem almofadinhas e se quando era pequena a minha mãe me amamentou até ao primeiro ano.
mas lá preencho tudinho. sou chamada e comento com a gestora de conta que estava a tentar não abrir uma conta cá ao que ela se ri e diz "in the uk? impossible to live without an uk account". a senhora informa-me então dos meus deveres para com o banco e diz-me para voltar no dia seguinte, para me abrir então a conta.
e perguntam vocês, mas não foi na hora? não. não foi na hora. mais, sou ainda informada que, como sou estudante internacional, tenho de iniciar a conta com o dobro do dinheiro necessário do que se fosse inglesa. ou seja, por exemplo, em portugal precisamos de 100 euros para abrir uma conta... imaginem que eu aqui precisaria de 200 (que não é o valor... nem de perto nem de longe! lol) mas não preciso de dinheiro para abrir uma conta... apenas para a activar.
parece um contra-senso? parece. mas segundo os senhores não... ora vejamos.... eu abri uma conta sim senhora. já tenho um número atribuído e tudo. mas, para que esta esteja "activa", ou seja, para que possa fazer movimentações de dinheiro, preciso de lá por dinheiro E AINDA... de ligar/mandar sms/passar pela gestora a avisá-la de que o fiz. senão ela não me manda um cartão de débito.
ok... mas podiam ser só os bancos, certo? errado... senão vejamos: próxima paragem, british library.
ocasião: fazer-me "leitora" da biblioteca (vulgo arranjar o cartãozinho para entrar - sim que para entrar nas salas de leitura/chegar aos livros, é preciso um cartão)
cenário: british library, com 14 milhões de livros e muitos milhares doutras delícias do género (isto depois de ter aberto a minha carteira à entrada e ter deixado o senhor segurança olhar lá para dentro - para a próxima meto lá uma máscara sado-maso ou coisa do género)
ora chego e digo à menina que me quero fazer leitora. pergunta ela "para quê?" resposta óbvia "to see the books!". pergunta-me se tenho documentos comigo. respondo que sim. ok, diz ela, então vá ali para aqueles computadores e procure na nossa base de dados os livros que quer procurar. faça uma lista com os títulos e com os números das prateleiras e volte aqui.
ai o camandro, penso eu, então não vou poder ver tudo? então e se eu quiser livros diferentes!?
bom, mas lá fui pesquisar "uns três", como ela me disse.
volto à menina que me manda para outro pc fazer o registo como nova leitora. e o que me pergunta o pc? pois como me chamo, sim senhora, pergunta. mas também me pergunta quais os propósitos da minha visita (estive tentada a responder "quero aprender a fazer bombas caseiras"), qual a minha universidade, o que andava lá a fazer, quando começou e quando vai acabar o meu tempo por lá, etc etc etc... depois deu-me um número e mandou-me esperar.
um senhor chama-me, tira-me uma foto e pergunta-me pelos livros que eu queria ver. e lá percebi, aquilo é para guiarem as pessoas directamente aos departamentos que lhes interessam e explicarem os códigos que aparecem. menos mal!
explica-me ainda ele... "quando cá vier, tem de descer até ao bengaleiro e deixar os casacos lá. se vier com mochila ou carteira, tem uns cacifos onde pode deixar tudo. tem lápis?" pergunta idiota, pensam vocês... mas não! porque, explica-me ele, "na british library não podem entrar canetas! apenas lápis e computadores portáteis". devo ter feito uma cara assustada porque ele acrescentou logo em seguida "não se preocupe, temos uns sacos de plástico junto aos cacifos para que possa levar tudo consigo para cima!". ah bom, pensei eu, se têm sacos plásticos fico bem mais descansada!
portanto, só com estes exemplos... orwell meu caro... não foi precisa muita imaginação para a mania da perseguição/controlo/observação...
estes ingleses dão cabo de mim (e aposto que os gajos que vêm a cctv aqui da residência já sabem o meu tamanho de calças e tudo!)
16 de outubro de 2008
Hyde Park, esquilos e Outono
hoje foi dia de passeio (é o que dá ter visitas por perto). Hyde Park e os esquilos (confesso que, a primeira vez que vi um esquilo em Londres foi até perto da minha universidade e fiquei tão histérica que não sabia se havia de ir à aula se fotografar o esquilo - escolhi a aula... já estava atrasada e eles aqui não brincam em serviço!).
uma coisa que me maravilha aqui é o outono... e eu que nunca gostei de estações intermédias, descubro que gosto muito do outono aqui em londres (há quem diga que é porque antecipo um inverno gelado). mas aqui o outono é mesmo outono. está fresquinho mas não propriamente frio e as árvores têm tantas tonalidades quanto o espectro permite.
em portugal nunca gosto do outono... ainda está muito calor para casacos e a oportunidade de "chutar-folhas-pelo-chão-enquanto-caminho-despreocupadamente-pela-rua" verifica-se,no máximo, durante uma semana. aqui temos relvados de folhas caídas (podem-se até ver as folhas a cair calmamente) e passeios de folhas e ruas de folhas e isto apesar de haver senhores a recolhe-las quase todos os dias...
ainda não consegui que os senhores esquilos me viessem comer à mão mas da próxima vez levo uma noz a ver se seduzo algum... (as más línguas dizem que não são só os touros que têm aversão ao vermelho. eu digo que estava smashing!)
9 de outubro de 2008
6 de outubro de 2008
nos ouvidos...
Discover Cocoon!
29 de setembro de 2008
cookies
e depois o quarto, com a janela a pedir sol e luz e a cidade que me puxa a conhecê-la...
26 de setembro de 2008
esta manhã
Discover Róisín Murphy!
24 de setembro de 2008
ah e tal, cheguei!
sim, é verdade! a saga teve finalmente um fim e, parece-me, que satisfatório.
esta é a pracinha de onde apanho o bus para tudo o que é sítio (e acreditem que, nos últimos dias, tenho andado mais de bus que em cinco anos no porto!!!)
o meu poiso é nessa rua da direita, no cruzamento. mesmo a seguir a esses telhados (o senhor não tinha uma lente boa o suficiente para o meu poiso :p)mais notícias sobre eu estar a babar com a universidade, é só ligarem os telejornais. decerto que as inundações já são notícia ;)
22 de setembro de 2008
Go!
i'll keep you posted! ;)
20 de setembro de 2008
Set...
como uma web cam e uma cafeteira (eu sabia que me tinha esquecido de algo importante!!!)
espero-vos por lá!
19 de setembro de 2008
Ready.....
já estou mesmo a ver... primeira semana, procura de casa e constipação à minha espera...
sim, ainda estou à procura de casa... e sublinho o ainda... já me disseram que as estações de metro são sítios simpáticos para tirar uma soneca enquanto nos abrigamos da chuva :p
a mala já está aberta no meio do quarto, rodeada de montinhos de roupa que, supostamente, vão entrar lá para dentro...
e pronto... já está quase tudo pronto... últimas despedidas e aí vou eu...
14 de setembro de 2008
apertos
19 de agosto de 2008
dragões há muitos!

nunca tinha ido ao oceanário, confesso... mea culpa, eu sei... mas aproveito estes dias de férias "forçadas" para colmatar todas essas faltas.
pelo oceanário lá estavam o eusébio e a amália conquistando fotografias e vídeos caseiros (que um dia ninguém terá paciência para ver). muita criança e muito bebé a achar mais fascinante as grades e o espaço para correr que propriamente a peixarada (havia até quem gritasse de terror ante o peixe-lua).
para rematar, um passeio de teleférico para completar o papel de turista que nunca veio a lisboa.
acho que só me faltam 450 pontos turísticos em lisboa para completar a ronda ;)
11 de agosto de 2008
cha cha cha cha changing
eu já devia estar habituada a tantas mudanças. a atirar com as tralhas para trás das costas e preparar-me para assentar arraiais noutras paragens... mas, novamente, admiro-me com a quantidade de tralha que uma pessoa acumula. e, desta vez, foram "só" dois anos!
e agora preparo-me para o grande salto. de olhos bem abertos, preparo-me para a grande mudança.
mas, por enquanto, agosto arrasta-se (pouco calorento) pelos dias que me faltam por cá...
Discover David Bowie!
28 de julho de 2008
22 de julho de 2008
róisin
16 de julho de 2008
11 de julho de 2008
7 de julho de 2008
3 de julho de 2008
introducing.... london
5 de junho de 2008
13 de maio de 2008
6 de maio de 2008
24 de abril de 2008
love songs
Your Love Song Is |
![]() Sitting, Waiting, Wishing by Jack Johnson "Maybe you've been through this before But it's my first time so please ignore The next few lines cause they're directed at you I can't always be waiting, waiting on you I can't always be playing, playing your fool" You've been waiting for love, and you're not going to wait any longer! |
22 de abril de 2008
ficam-se os anéis, vêm outros dedos
algo que se encosta, se imprime de encontro ao peito. com força. incontornável, algo que me força as costelas.
procuro movimentos comuns. as mãos na água, tornando-as ásperas. inaptas para qualquer gesto afectivo. a água quente sobre as mãos, deixando-as vermelhas de temperatura. os pulsos relaxando, deixando os dedos mais livres para dançar no ar, tecendo frases inteiras, usando os aros das letras como anéis. jóias de família que passaram de geração em geração. toda uma vida exposta nos dedos. anéis que ficam deixando marcas do tempo. noutras mãos, noutros dedos, uma história que não pára de crescer.
8 de abril de 2008
2 de abril de 2008
12 de março de 2008
27 de fevereiro de 2008
19 de fevereiro de 2008
neutral

How evil are you?
então sou neutra... tipo bege ou cinzento? hummm.... interesting...... or maybe not ;)
14 de fevereiro de 2008
15 de janeiro de 2008
ebay day ou a concretização do divórcio
após gargalhadas e lágrimas, amizades e discussões, depois de anos de convívio, peço o divórcio. não foi uma decisão fácil. não foi uma decisão muito pensada, confesso. foi impulsiva até. mas, agora que olho para trás, vejo que os sinais estavam lá. estiveram sempre lá...
afinal de contas, as pessoas mudam... e, aprendi eu, a nokia também. portanto, ao fim de 8 anos de relação (caramba, agora que penso nisso, foi a relação mais duradoura que já tive!!) peço o divórcio. o meu querido nokia (já o quarto espécime) não estava realmente, ao fim de apenas um ano e meio, a corresponder às expectativas que eu tinha para ele. ele eram conversas que ficavam a meio, mensagens que não partiam, que não chegavam... enfim, todo um complot extremamente machista e castrador cujo objectivo, especulo eu, seria isolar-me do mundo e ter-me só para ele.
eu compreendo, sério que compreendo. eu também me quereria só para mim. mas como não sou pessoa de amarras castradoras e do que eu gosto é de falar e comunicar por aí e por acolá, deixei o meu nokinha e vivo agora uma paixão louca e quase assolapada por um samsung. sol de pouca dura, dirão alguns... mas estava realmente a precisar de uma mudança...
já sei que o meu nokinha ficou cheio de ciúmes quando o viu e se viu obrigado a entregar-lhe o meu SIM... mais esguio, mais leve, com um ar fresco e bem maneirinho, nem que o nokinha treinasse todos os dias no ginásio lhe chegaria ao cartão de memória!
portanto, ladies and gentleman, na sua apresentação à sociedade, aí está... o meu brand new (or almost)... u700 ( "u" é de prolongada admiração ;p)
e sim, este foi um ebay day até porque o u700 veio por lá (num leilão fantástico em 4 minutos, pura adrenalina).
mas, não foi um ebay day unicamente por causa do U... não... como bónus, hoje todos os vendedores do ebay decidiram mandar as paneleirices que temos comprado ao longo destes últimos dias. mas a melhor (tirando o U, claro) foi a shoebox do sexo e a cidade. uma verdadeira delícia, pechincha, maravilha que posso riscar da minha wishlist.
portanto, nos próximos dias, se quiserem saber de mim, procurem-me num local onde tenha rede e uns manolo nos pés ;)
3 de janeiro de 2008
not waterproof
"A minha roupa de repente
ficou com o teu cheiro"
Agora é
Manuel António Pina
Poesia Reunida
pouso suavemente as mãos sobre a mesa. o tampo já um pouco áspero.
memórias doutros lugares que quisemos conhecer à exaustão.
num tempo onde havia bastante mais luz, bastante mais frio, bastante mais ruas por conhecer. dentro dum tempo onde o recorte no horizonte era algo tangível.
( Whether you fall
Means nothing at all
It's whether you get up)
hoje há memórias à solta. um aviso logo pela manhã, nas notícias. e assaltam-me realmente memórias de lugares ínfimos cobertos já por espessas heras. o resguardo dos lugares que caem por entre as falhas da memória...
Does it piss you off
That you're not waterproof?
2 de janeiro de 2008
1985 going on 2008
13 de dezembro de 2007
3 de dezembro de 2007
look-a-like
22 de novembro de 2007
"tenho orgulho orgulho em ser uma vaca"
a Tagus lembrou-se de uma nova campanha (brilhante, devo dizer!)
a Tagus decidiu, finalmente, sair do armário. assumiu-se. é verdade. eu sei... eu sei que a marca vai desiludir muitos dos seus consumidores (a mim curiosamente não, que sempre me soube a sabão) mas, finalmente, uma marca neste país assumiu-se. é verdade. a Tagus é hetero. sim. portanto, a partir de agora, não há cá misturas. a gayzada que vá beber a outras marcas (que as outras marcas agradecem). a Tagus é só pra gente hetero. aliás, como há poucos sites de engate, a Tagus leva a promoção mais além e cria um "Hi Hetero", um site assumidamente de engate heterossexual.
eu já estou a imaginar as hordes de heteros que, até hoje, sempre estiveram enclausuradas no armário, a respirar de alívio e gritar "agora sim, posso-me assumir!". eu realmente concordo. muitos amigos meus são heteros. e sempre me perguntavam "mas aonde hei-de ir para encontrar gente hetero, como eu!?" agora sei o que lhes responder...
lágrimas de felicidade correrão, cara abaixo de todos os meus amigos hetero que, finalmente, se podem manifestar... (o link na imagem)

bom, de qualquer forma, tenho uma triste notícia a dar à Tagus... expressar o orgulho de se ser como se é, não é novidade...
na rua sésamo já ensinavam isso... ou quem não se lembra da vaca que tinha.... "orgulho orgulho em ser uma vaca"!?
20 de novembro de 2007
8 de novembro de 2007
london, madrid ou barcelona
25 de outubro de 2007
quizz time
| You Are Most Like Carrie! |
![]() You're quirky, flirty, and every guy's perfect first date. But can the guy in question live up to your romantic ideal? It's tough for you to find the right match - you're more than a little picky. Never fear... You've got a great group of friends and a great closet of clothes, no matter what! Romantic prediction: You'll fall for someone this year... Totally different from any guy you've dated. |
23 de outubro de 2007
dias claros
a tua pele nunca foi tão macia como agora, debaixo dos meus dedos. e os meus olhos nunca viram tão fundo como vêem nos teus.
e tudo o que trazíamos connosco, esquecemos no momento em que, numa viagem a terras do oriente, voltámos a cheirar a caril e nas nossas mãos se misturavam os sabores e nomes que eu via enrolarem-se na língua cardamomo, gharam masala, gengibre, tamarino, açafrão e eu lia-te os lábios como se nunca tivesse aprendido a ouvir e tocava-te como se nunca tivesse aprendido a ver.
e imagens e sons que puxam o que de mais fundo existe em mim.
como se sempre tivesses sabido onde nesta casa se abrem portas e janelas.
this is the thing...
apeteces-me voltar a escrever.
17 de outubro de 2007
starting now, the wait is over
e ela que namorou com o jeff buckley, que tocou com o rufus wainwright e com o antony...
ela canta... e como canta....
15 de outubro de 2007
11 de outubro de 2007
9 de outubro de 2007
8 de outubro de 2007
ah e tal... diz que é uma espécie de declaração
ora pois concerteza... muito obrigada pela proposta mas eu não costumo aceitar ou sequer considerar propostas anónimas. portanto, este blog tem o seguinte a declarar:
tendo em conta a "rebaldaria" de comentários nos últimos tempos e considerando que os anónimos (exceptuando raras excepções) não se identificaram, após vários apelos, este blog deixa de aceitar, a partir de agora, comentários anónimos. desculpas à amiga .j. que não se gosta de registar (mas que sempre se identifica mas, como deves compreender cara amiga, isto assim é uma vergonha!)
sim que, ah e tal, quero casar contigo é muito lindo mas isso sem identificação, sem anel e sem joelho no chão, não é pedido em condições!
tenho dito!
4 de outubro de 2007
viva la españa

mas ansiosa mesmo a sério ando por isto.... doc anyone!?
28 de setembro de 2007
'cause you're a superstar
24 de setembro de 2007
23 de setembro de 2007
20 de setembro de 2007
forbidden colours
Jantáramos os dois pela primeira vez:
amizade ou amor, pouco interessava
desde que alí estivesses. O meu mundo
ia mudando à medida do teu,
a cada gesto vão da vã conversa
antes que fôssemos pIo Bairro Alto
e enfim o Lumiar, a tua casa.
Eu podia contar uma história, dizer
como aquele rosto atravessava o meu -mas não,
«nada de narrativas, nunca mais».
Apenas a certeza de estar morto
há tanto tempo, que já não me lembro
de cor nenhuma dos teus olhos. Não,
já não existe o dia nem a noite
e este silêncio deve ser talvez
a única resposta. É bem melhor
ficar à espera de que não regresses.
Fernando Pinto do Amaral
A Escada de Jacob
Assírio & Alvim
13 de setembro de 2007
escritas
sim, deixei de escrever porque dentro de mim já nada há que me peça água ou o sumo de bagos de romã...
e isso nada tem de trágico ou de cómico permanecendo única e apenas um facto do que são agora os meus dias. há outras formas de expressão... e a escrita deixou, pura e simplesmente, de ser uma delas para mim...
li este texto e lembrei-me que, um dia, também eu escrevi algo assim sobre o percurso que a escrita haveria de fazer na minha vida....
Se um jovem escritor conseguisse abster-se de escrever, não deveria hesitar em o fazerAndré Gide
6 de setembro de 2007
1234
3 de setembro de 2007
24 de agosto de 2007
das tripas coração
Tripeiro natoVocê é um homem/mulher do Norte! Não há nada que lhe escape: que ninguém pense em abordá-lo com falinhas mansas sem um cimbalino e uma francesinha na mão! Para si, tudo o que não esteja num raio de cinco quilómetros a volta da Torre dos Clérigos é paisagem. Aprovado com distinção neste teste de Portualidade já pode ir contando com um convite para ser o rei/rainha da noite de S. João.
http://kaser.nsk.pt/puorto.htm
ai que ainda me dá uma saudade caragu! ;)
dig
20 de agosto de 2007
Lourdes de Castro, "sombra projectada de claudine bury"o quadro aqui
Esta manhã encontrei o teu nome nos meus sonhos e o teu perfume a transpirar na minha pele.
E o corpo doeu-me onde antes os teus dedos foram aves de verão e a tua boca deixou um rasto de canções.
No abrigo da noite, soubeste ser o vento na minha camisola; e eu despi-a para ti, a dar-te um coração que era o resto da vida - como um peixe respira na rede mais exausta.
Nem mesmo à despedida foram os gestos contundentes: tudo o que vem de ti é um poema.
Contudo, ao acordar, a solidão sulcara um vale nos cobertores e o meu corpo era de novo um trilho abandonado na paisagem.
Sentei-me na cama e repeti devagar o teu nome, o nome dos meus sonhos, mas as sílabas caíam no fim das palavras, a dor esgota as forças, são frios os batentes nas portas da manhã.
Maria do Rosário Pedreira.
quando remexemos em papéis e memórias há muito ocultadas pelo passar dos dias... há sempre poemas que nos esperam.
1 de agosto de 2007
30 de julho de 2007
summer people
26 de julho de 2007
ali os dois falando pouco talvez nem uma palavra

e porque esta música me marcou imenso. e me faz recordar um dos melhores tempos da minha vida...
17 de julho de 2007
sem marcha atrás
mais dos donna maria aqui
não tenho histórias para contar.
6 de julho de 2007
woodstock
Which Peanuts Character are You?

You are Woodstock!
Take this quiz!

Quizilla |
Join
| Make A Quiz | More Quizzes | Grab Code
2 de julho de 2007
similar minds
| Advanced Global Personality Test Results
|
personality tests by similarminds.com
Stability results were high which suggests you are very relaxed, calm, secure, and optimistic..
Orderliness results were medium which suggests you are moderately organized, hard working, and reliable while still remaining flexible, efficient, and fun.
Extraversion results were moderately high which suggests you are, at times, overly talkative, outgoing, sociable and interacting at the expense of developing your own individual interests and internally based identity.
trait snapshot:
social, outgoing, worry free, optimistic, upbeat, tough, likes large parties, makes friends easily, rarely irritated, open, enjoys leadership, trusting, dominant, thrill seeker, strong, does not like to be alone, assertive, mind over heart, confident, controlling, feels desirable, likes the spotlight, loves food, social chameleon, hard working, concerned about others
28 de junho de 2007
quietly
fizeste-me recordar esta música hoje. não há coincidências.
e, apesar de já aqui ter falado nela, hoje diz-me muito mais coisas...
25 de junho de 2007
"All the pages that are blank all the songs yet to be sung"
as costelas, pulmões, coração. o esterno e a coluna vertebral. a contracção do diafragma num exercício de vida.
de regresso a casa. como se soubesse sempre os trilhos a percorrer.
ruas que ainda têm o meu cheiro, onde o verão já anda no ar, onde a tua fragrância ainda paira no ar.
ruas que reconheço de olhos fechados como que por intuição. o saber vivido, aprendido à custa de muito olhar. de ver, assim com os olhos inteiros como o casario se recorta de encontro ao azul do céu.
She has a home outside this little picture frame
You're not in it and she wants someone to blame
14 de junho de 2007
saint suze, sto antónio e são joão

ora depois de uns dias valentes em saint suze (que é como quem diz, em santa susana) em tropelias com cheirinho a verão, lá fui eu experimentar o santo antónio.
e... temos pena mas foi uma valente desilusão. só barracas de comida (onde se esperou duas horas para comer e mesmo assim com chatices à mistura) e gente a andar de um lado para o outro. para onde iam? o que procuravam? não sei. só sei que, ainda que estivessemos numa festa popular, as pessoas continuavam herméticas... a não ser um encontro imediato com portuenses e com um chico esperto que insistia em pagar cafés a toda a gente enquanto que, num ataque de chico-espertíce, tentava demonstrar que homens e mulheres não podem viver uns sem os outros (olhe que não! olhe que sim! olhe que não!!!)
mas onde estavam os meus bailaricos? a minha animação? o conhecer e falar com gente que não se conhece de parte alguma (que venham os mexicanos e os mouros!!). portanto, meu rico são joão, meu rico manjerico, meu rico martelinho!!
deixem lá o antónio de pernas pró ar e vamos mas é dar um pé ali à alfândega que junho se faz tarde...
5 de junho de 2007
caramel
o doce. caramelo que se derrete lentamente. colado onde a língua toca.
noites que passam num abrir e fechar de olhos. e surpresas. olhar pela objectiva da câmara e encontrar-te tal e qual como os meus olhos te vêem...
























